Irmã de Gracyanne sobre perder a virgindade:'Filme de princesa'

'Perdi a virgindade aos 17 com o meu primeiro e único namorado'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Jacobina posou sexy para o Paparazzo. A irmã mais nova de Gracyanne Barbosa, que recentemente reforçou o bronzeado em dia de praia, concedeu entrevista nos bastidores do ensaio e o clima esquentou quando a jovem falou sobre sua primeira vez. Menos experiente que a irmã famosa, ela conta que perdeu a virgindade com o 'único namorado' que teve.

"Perdi a virgindade aos 17 anos com o meu primeiro e único namorado. Foi romântico, parecia até filme de princesa. Ele trouxe flores, bombons, foi muito fofo e carinhoso, falou que me amava, perguntou se eu tinha certeza, se estava pronta... Essas coisas bem de filme de princesa, sabe?", contou.

Gracyannetambém falou sobre sua primeira vez. "Foi muito mais tranquilo do que quando aconteceu comigo, porque ela já tinha vindo conversar sobre o assunto. Quando perdi a virgindade, fiquei muito nervosa, e no caso dela, não foi assim. Na nossa relação, espero sempre ela vir até mim e me perguntar, até para não sair falando sobre um monte de coisas que ela ainda não viveu ou que possa estranhar", disse. 

Solteira há um mês, a irmã da musa fitness quer aproveitar bastante o carnaval deste ano, mas sem se esquecer, por exemplo, do uso de preservativos.

 "Lá em casa, tudo é muito esclarecido. Conversar sobre sexo sempre foi muito presente na minha vida, então nunca tive dúvidas", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES