Irmã de Marcela do ‘BBB20’ ganha fama e se anima com o reality

Diariamente, Mariane abastece a rede social com selfies ou ensaios fotográficos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pegando carona na popularidade de Marcela do ‘BBB20’, a irmã da participante tem se dedicado ao Instagram para compartilhar assuntos da vida pessoal e fazer coro à torcida da irmã. Fora do reality, Mariane Mc Gowan tem conquistado seguidores e recebido muitos elogios. A modelo acumula mais de 14 mil seguidores na rede social, tendo conquistado dois mil usuários só na última semana. As informações são do Extra. 

Diariamente, Mariane abastece a rede social com selfies ou ensaios fotográficos. De lingerie, maiô ou vestido, a primogênita não esconde que gosta de posar para foto. Depois de Marcela entrado na vigésima edição do BBB, Mariane decidiu arriscar e acatou a exposição das redes sociais.

“Realmente, antes eu tinha o instagram fechado e não gostava muito de me expor. Mas agora, com toda a exposição da Marcela, fica um pouquinho difícil né? Aí eu me joguei”, respondeu a um usuário no Instagram.

Reprodução/ Instagram

Na mesma rede social, seguidores fazem perguntas à irmã da participante, que vão desde curiosidades da vida pessoal até, claro, Big Brother Brasil. Questionada se gostaria de entrar no reality, Mariane não esconde o desejo: “Tenho vontade? Tenho, mas eu ia causar muito. Acho que não ia dar bom não, viu? Até estava conversando sobre isso com o Rafinha, que ganhou o ‘BBB8’. Boninho, chama a gente pra botar fogo no parquinho! (risos)”, respondeu.

A loira confessa ter realizado procedimentos cirúrgicos, mas não revela quais: "Não quero incentivar". A loira morou 18 anos fora do país e voltou para o Brasil há quase dois meses. Aos seguidores, Mariane compartilhou que foi casada por doze anos, mas agora está solteira.

Reprodução/ Instagram

“Estou solteira sim, pela primeira vez, acho que na minha vida inteira”, comentou. Ela é a primogênita de sete irmãos, mas prefere não revelar a idade. “Eu sou a irmã mais velha. Olha as ruguinhas aqui. Mas não tanto, tá? Não vou entregar minha idade, mas, sou um pouquinho mais velha. Eu brinquei com ela de boneca, então, daí vocês imaginam mais ou menos”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES