Irmã de Neymar defende Marquezine: “Mulher incrível!”

Rafaella foi criticada por um seguidora, alegando que a influencer estava defendendo o irmão

| AGNews / PurePeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polêmicas em torno do possível affair entre Neymar e Anitta não param, e dessa vez, a irmã do jogador resolveu se pronunciar. Rafaella Santos comentou um post no Instagram que criticava o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, por ter escolhido ficar no mesmo camarote em que a ex, Bruna Marquezine, era musa.

"Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da Internet foi a Bruna." criticou o post. A irmã do jogador saiu em defesa do Neymar. "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!"

Rafaella foi criticada por um seguidora, alegando que a influencer estava defendendo o irmão. "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos", rebateu Rafaella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES