Irmã de Neymar, Rafaella Santos revela que lipo quase a tirou de desfile

Em conversa com jornalistas antes do desfile, Rafaella confirmou que fez a lipoaspiração HD e disse que ainda não estava totalmente recuperada

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa do Salgueiro, Rafaella Santos por pouco não participou do desfile na Sapucaí. A irmã de Neymar estava se recuperando de uma lipoaspiração que fez há um mês para eliminar umas gordurinhas do corpo. Por conta disso, ela não participou dos ensaios técnicos.

Em conversa com jornalistas antes do desfile, Rafaella confirmou que fez a lipoaspiração HD e disse que ainda não estava totalmente recuperada e nem poderia fazer tanto esforço, mas, mesmo assim, não iria deixar de mostrar o seu amor pela escola e participar do desfile.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos revela que lipo quase a tirou de desfile (Foto: Reprodução)

Rafaella veio à frente do segundo carro, como destaque, com uma fantasia que deixava o corpo à mostra. Essa é a segunda vez que a irmã de Neymar desafila no Salgueiro. Ela estreou no ano passado, como destaque de chão. Na ocasião, Rafaella recebeu algumas críticas por não sambar.

Esse ano, a irmã de Neymar disse que chegou a abrir mão de um lugar na escola só para poder torcer. "Não achei justo ter um lugar de musa sem poder me dedicar o que a escola merece. Eu morei fora muito tempo ano passado e não pude estar presente. Até falei que eles podiam me arrumar uma camisa em qualquer lugar so para eu torcer", contou.

Rafaella diz que é Salgueirense de coração desde pequena, mesmo sendo de Santos, no Litoral Paulista. "Meu avô era passista numa escola de lá. E esse amor vem desde pequena.não deixa de ser uma homenagem", justifica.

Antes do desfile, Rafaella falou com Neymar Pai ao telefone para pedir a bênção e sorte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES