Irmã lamenta briga com MC Kevin pouco antes de sua morte

Ellen Bueno, a irmã de 15 anos do funkeiro, lamentou que estava brigada com o cantor quando ele sofreu o acidente.

irmã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe e a irmã de MC Kevin se pronunciaram nas redes sociais após a confirmação da morte do funkeiro. Ele morreu neste domingo (16), após cair de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia está investigando a causa da morte, que ainda não foi confirmada.

No Instagram, Ellen Bueno, a irmã de 15 anos do funkeiro, lamentou que estava brigada com o cantor quando ele sofreu o acidente. "Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã. Não estávamos nos falando ultimamente, mas se eu soubesse que quinta iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado, pedido desculpas e falado o quanto eu te amo", escreveu a adolescente no Stories.

"Quando eu iria imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, e o nosso aniversário daqui para frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando do show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro", a irmã de MC Kevin também escreveu na legenda de uma publicação na rede social.

Valquíria Nascimento, a mãe do funkeiro, também homenageou o filho com um post nas redes sociais. "Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos e tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, para quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Eu tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada. Está doendo tanto que eu não tenho palavras", lamenta.

As informações são do IG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES