Irmã posta última foto com Paulo Gustavo: “Sempre de mãos dadas”

A produtora escreveu um belíssimo texto, carregado de emoção, em homenagem ao comediante.

irmã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, quebrou o silêncio pela primeira vez desde a morte do ator por complicações de Covid-19 e publicou no seu perfil do Instagram, na madrugada desta terça-feira, 11 de maio, a última foto dos dois juntos ainda no hospital, onde aparecem de mãos dadas, momentos antes de seu falecimento.

A produtora escreveu um belíssimo texto, carregado de emoção, em homenagem ao comediante: "Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o 'intransformável'. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia pra ele, dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo."

LEIA MAIS: Paulo Gustavo: Missa de sétimo dia será transmitida ao vivo

'Não estou bem, mas sou capaz de rir', diz mãe de Paulo Gustavo

"Eu te amo tanto, irmão. Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! Todas as pessoas realizadas, as pessoas felizes e sem passar perrengue."

"Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós. Não deu tempo de você tomar a vacina, irmão. E agora, você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu. Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, Sempre e para sempre."

"Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo. Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir! Te amo, Tatau."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES