Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Irmão de Anitta perde 11 kg com treinos: "Meta é trincar a barriga"

Irmão de Anitta perde 11 kg com treinos: "Meta é trincar a barriga"

Compartilhe

Irmão da cantora Anitta, Felipe Terra também quer ficar poderoso. E ele tem se esforçado para isso: durante o ano passado se dedicou aos treinos na academia e manteve bons hábitos na alimentação. O resultado está aí, conforme o próprio mostrou nas redes sociais. Segundo Felipe, cuja existência Anitta descobriu apenas em 2019, foram mais de 11 quilos perdidos.

Apesar de estar feliz com os resultados, Felipe conta que ainda não atingiu sua meta: " Agora em 2021 vamos com tudo! A meta é trincar a barriga, mas acima de tudo ter uma vida saudável!", diz ele numa publicação no Instagram, onde mostra o seu "antes e depois".

Em outra publicação, ele detalha como foi o processo. "Iniciei o ano (2020) com 98,7 Kg e encerro o mesmo com 87 Kg. Foram pouco mais de 11 Kg perdidos. Em meio a tanta turbulência, desafios, pandemia, perdas, consegui manter o foco e melhorar minha forma. Quantas vezes meu personal me motivou, me puxou pela orelha e me ajudou a treinar", detalha ele. 

Irmão da cantora Anitta, Felipe Terra também quer ficar poderoso

Felipe é militar e filho do mesmo pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto. Em 2019, a artista descobriu a existência dele e de uma sobrinha, filha de Felipe. À época, a cantora celebrou o fato de constatar que tinha outro irmão, além de Renan Machado.

Felipe se separou da mulher, Thalita Vicente, mãe de sua filha, no ano passado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar