Irmão de atriz de Harry Potter morre ao surfar em trens

A família do ator divulgou um comunicado falando sobre o assunto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ben Haddon-Cave - irmão da atriz Jessie Cave, que interpretou Lavender Brown nos filmes de 'Harry Potter - morreu em 21 de março. Ben, que trabalhava como produtor musical e ator, se envolveu em um acidente na linha de trens de Londres junto do seu amigo, Paddy Bolster, de 26 anos.

Segundo o divulgado pelas autoridades locais, os dois estavam surfando em um trem de carga, quando caíram do mesmo, batendo a cabeça e fazendo contato com a corrente elétrica que carrega cerca de 25.000 volts.

Um patologista indicou que Ben, que tinha 27 anos, estava "severamente intoxicado ou extremamente bêbado" na hora do acidente, segundo o informado pelo jornal The Sun.

A família do ator divulgou um comunicado falando sobre o assunto. "Em nossa opinião, entrar naquele trem de carga naquela noite foi uma decisão fora do normal. Acreditamos que ele tenha sido descrito como uma espécie de surfista imprudente, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Ele era uma mente profundamente talentosa e criativa", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES