Irmão de Cristiano Araújo cita saudades e nega regravações do cantor

Sertanejo descarta gravar músicas do irmão: 'Prefiro preservar as coisas que ele deixou'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A trágica morte de Cristiano Araújo, em 2015, transformou o dia 24/6 em uma data triste na casa de Felipe Araújo. Irmão do cantor, o sertanejo contou em entrevista ao Gshow que sua família lida diariamente com o vazio deixado pelo artista - vítima de um acidente de carro aos 29 anos.

"Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci".

"Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda".

Reprodução/Instagram

Assim como Cristiano, Felipe começou a trabalhar com música muito cedo. Mas foi somente após a tragédia com seu irmão que se aventurou em uma carreira solo. O pedido foi feito pelo pai, João Reis:

"Ele insistiu e eu decidi atender". Quatro anos depois, o sertanejo já conseguiu emplacar vários hits e, atualmente, é o dono da música mais tocada nas rádios do país: "Espaçosa Demais":

"Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima".

Fábio Rocha/TV Globo

"Minha referência musical vai ser sempre meu irmão. Acompanhei toda a trajetória dele. Quando eu nasci, ele já cantava". Na turnê do DVD "Por Inteiro", Felipe canta duas músicas de Cristiano Araújo em seus shows, como forma de manter vivo o legado do irmão. Questionado se cogita gravar alguma coisa da obra do sertanejo, ele é categórico:

"Não tenho essa intenção. Prefiro preservar as coisas que ele deixou".

"Em casa, eu sempre canto as músicas dele, faço essa homenagem nos meus shows, mas não penso deixar isso registrado. Não por enquanto, pode ser que mude de ideia.

Reprodução/Instagram




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES