Irmão de Luciano Huck sofre ataque homofóbico no Instagram: “Cansado”

Diretor de cinema publicou as ofensas que recebeu no Instagram e recebeu apoio de seus seguidores.

Irmão de Luciano Huck e o namorado | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 15 de julho, Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu compartilhar em seu perfil do Instagram uma mensagem homofóbica que recebeu através do direct. As informações são da Quem.

Fernando Grostein, que é diretor de cinema e namora há quatro anos com o ator Fernando Siqueira, publicou a foto onde uma pessoa o chama de ‘viadinho’ e ‘queima rosca’.

O diretor respondeu, perguntando qual o problema do seguidor. "Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?", questionou ele.

Fernando, então, compartilhou as ofensas em sua rede social. "Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então, vamos lá... vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago", legendou.

Os seguidores do diretor prestaram apoio a ele, mandaram recado para o homofóbico e denunciaram sua conta, que não está mais no ar. "Tiago, liberta essa gay que vive em você", escreveu o ator João Côrtes. "Acho que Tiago foi banido... ah, tchau, querido", disse Kiko Mascarenhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES