Irmão de Marília Mendonça se manifesta na web: “Você jamais será esquecida”

Caçula entre os oito irmãos da cantora, João Gustavo foi lançado por ela e tem uma dupla com Dom Vittor

Irmão de Marília se despede: 'Você jamais será esquecida' | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mensagem de despedida do irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, foi publicada nas redes no perfil da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor: 

 "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui".

"Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa. Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-piloto. LUTO".

João Gustavo, segue os passos da estrela na carreira musical. A dupla formada por ele se apresentou ao lado da cantora durante uma transmissão. João Gustavo e Dom Vittor tiveram no repertório uma música composta por Murillo Huff, marido e pai do filho de Marília Mendonça. A cantora, claro, não ficou de fora do primeiro trabalho da dupla apadrinhada e vai gravar uma canção inédita com eles.

Com expectativa de que cerca de 100 mil pessoas compareçam ao velório da cantora Marília Mendonça neste sábado, a Goiânia Arena começou a receber os primeiros fãs da sertaneja já na noite desta sexta-feira. Considerada o maior fenômeno musical da atualidade, Marília morreu na queda de um avião de pequeno porte que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais. O velório, que começa às 8h, será aberto ao público em geral das 13h às 16h. As primeiras e últimas horas do velório serão exclusivas para família e amigos. Às 17h30, Marília será enterrada no cemitério Parque Memorial, também na capital goiana.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES