Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB está estável

O advogado Diogo Mussi fez uma postagem nas redes sociais atualizando o estado de saúde do irmão na noite desta sexta (1º). Ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, após um acidente de carro, na madrugada do dia 31.

Rodrigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou na noite de sexta-feira (1°) o estado de saúde do ex-BBB. Pelas redes sociais, Diogo informou que o quadro de Rodrigo é estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora.

"Após reunião com excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será apenas amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar! ", escreveu Diogo Mussi em um dos trechos da postagem. Em outro momento, ele escreveu: "Muito obrigado por tudo! O Rod vai se recuperar!".

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que teria cochilado ao volante.

Leia Mais

Diogo Mussi já tinha revelado na tarde de sexta que o irmão chegou ao hospital sem documentos e que a família demorou para saber sobre o acidente.

Segundo ele, Rodrigo deu entrada no hospital como desconhecido. O irmão disse ainda que não sabe se o ex-BBB saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente.

Diogo agradeceu mais uma vez ao carinho dos fãs e amigos com o irmão e pediu uma corrente positiva pela recuperação de Rodrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES