O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, quase foi vítima de golpe de um falso médico. Através de suas redes sociais, ele relatou que o golpista pediu dinheiro em troca de medicamentos para o influencer de 36 anos, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer grave acidente ma madrugada da última quinta-feira (31). 

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", escreveu Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.

"O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", finalizou o advogado.

Falso médico tenta aplicar golpe no irmão de Rodrigo Mussi Falso médico tenta aplicar golpe no irmão de Rodrigo Mussi

Confiante

Mais cedo, Diogo Mussi contou que sonhou que Rodrigo abria os olhos. O advogado tem atualizado os fãs do ex-BBB sobre o seu estado de saúde. 

"Bom dia, pessoal. Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Vôdrigo abre os olhos, estou sentindo. Confia", disse.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, quase sofreu golpe de falso médico Foto: Reprodução-InstagramDiogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, quase sofreu golpe de falso médico Foto: Reprodução-Instagram

Boletim médico

O boletim médico divulgado na tarde de segunda-feira (5) apontou que o ex-BBB Rodrigo Mussi está em estado grave, mas continua reagindo. 

"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia"  diz o texto publicado no perfil oficial no Instagram.