Irmão do Bruno Gagliasso diz que 'A Fazenda' arruinou sua carreira

Ator não recebe mais convites após participar do reality show

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Gagliasso iniciou a carreira de ator na Record em 2007 quando ganhou o posto de protagonista jovem da novela Luz do Sol, atualmente reprisada na faixa da tarde da emissor.

Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, o irmão de Bruno Gagliasso fez parte do elenco de 'Os Mutantes – Caminhos do Coração', mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, ele foi chamado para ser um dos participantes da quarta temporada do realitu show 'A Fazenda' e foi destaque na mídia ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich, que acabou sendo expulsa. 

Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Para o programa TV Fama, o ator desabafou e culpou o reality rural por ter lhe fechado tantas portas.

“Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula”, explicou.

“Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá”, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil de cachê. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES