Irmão gêmeo de Alok e sua esposa escolhem nome do primeiro filho

O casal, que anunciou a gravidez no Natal do ano passado, foi aos Estados Unidos para comprar enxoval do bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, e sua mulher, Carol Cola, já escolheram o nome do primeiro filho. O menino se chamará Gaian.

"O nome do nosso filho foi difícil de escolher. Até então seria Ben, a gente não tinha muitas ideias de nome. Um dia encontrei um nome na internet e pronunciei Gaian, mas não era a forma correta, mas o Bhaskar gostou. Esse nome ficou na minha cabeça e um dia sonhei com este nome. Foi quando a gente se decidiu que seria este nome mesmo", contou a indluenciadora.

Os dois, que anunciaram a gravidez no Natal do ano passado, foram aos Estados Unidos para fazer as compras de enxoval do bebê. "Os Estados Unidos tem o preço e variedade melhor, além da qualidade dos produtos. Uma coisa que a gente comprou com muito gosto foi um carrinho bem portátil. Pra gente que viaja é muito importante", contou o DJ, que fez as compras na loja MacroBaby.

A gestação de Gaian tem sido tranquila. Carol contou que não teve enjoos até o momento e que até os desejos inusitados são raros. "A gestação foi bem tranquila até aqui. Não tive nenhum enjoo. Nem posso dizer o que é isso na gravidez. Não tive muitos desejos também. A única coisa que lembro foi de manga verde com sal."

PADRINHOS

Gaian terá duas madrinhas, sendo uma delas Romana Novais, mulher de Alok. Os papais explicaram a escolha. "A gente não segue tradição de batismo religioso. A nossa escolha foi baseada em pessoas que são muito importantes para a gente e participam da nossa escolha diária", explicou Bhaskar, que falou sobre a conexão que tem com o irmão.

"Essa história de gêmeos terem conexão é verdade. A vida inteira a gente se conectou, até na hora de fazer música. A gente sabe o que um está gostando. A gente sempre se deu muito bem na fora de fazer música. Mas aquela história de um sentir dor quando o outro sente é lenda urbana."

CANÇÕES PARA O FILHO

Apesar de não ter criado canções para o filho, Bhaskar conta que tem sentido a influência da paternidade em suas criações. "Ainda não fiz uma música para ele, mas só o fato dele estar com a gente no dia a dia inspira e influencia muito. Essas músicas estão sendo influenciadas pelo fato de eu ser pai", diz ele, que tem colocado muita música para o bebê. "A gente vive música. Desde cedo estamos apresentando para ele boas músicas."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES