Irmão revela que não fala mais com Bruno Gagliasso após confusão

Na ocasião, Giovanna Ewbank chegou a citar que o ator dependia financeiramente de Bruno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Gagliasso resolveu abrir o jogo sobre a briga que tem com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso, e revelou que eles não se falam mais. 

"Tudo começou com a situação do #Elenão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se 'ele não', então quem 'sim'? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela (Giovanna Ewbank), que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder", contou em conversa com Luciana Gimenez. 

Na ocasião, Giovanna Ewbank chegou a citar que o ator dependia financeiramente de Bruno. "Ele ajuda muito minha família, é normal. Nunca tive vergonha disso", afirmou.

Apesar de tudo ter começado na eleição, os dois seguem sem se falar. "Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES