Isabeli Fontana posa de biquíni em Mônaco e arranca elogios; Confira!

Dias após a aparição, Isabeli Fontana aproveita para curtir a folga na praia do Hotel de Paris Monte-Carlo, onde está hospedada.

Isabeli Fontana curte mar e sol em Mônaco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabeli Fontana aterrissou em Mônaco onde participou, na última quinta-feira (23), do gala beneficente organizado pelo Príncipe Albert II de Mônaco. Dias após a aparição, ela aproveita para curtir a folga na praia do Hotel de Paris Monte-Carlo, onde está hospedada.

O empreendimento de luxo tem diárias girando em torno de R$ 7 mil. Em uma série de fotos publicadas em seu perfil no Instagram, a modelo mostrou a praia de pedra do hotel e exibiu o corpão ao se bronzear arrancando muitos elogios. "Essa mulher é tudo", disse uma seguidora; "Uma vez angel, sempre angel", disse outro. 

Em entrevista à Vogue, a modelo disse que, no auge da pandemia da Covid-19, viveu momentos de ansiedade, mas foi um momento para pensar em seu futuro. 

"Me preocupava com a falta de trabalho, em ficar dentro de casa por muito tempo, com os estudos dos meus filhos, como conseguiríamos readaptar a nossa rotina e convivência. Por isso fui ficar no meio da natureza para me reenergizar e equilibrar.  Hoje, após um ano e meio, posso dizer que descobri coisas sobre mim que não sabia, que o dia-a-dia não me fazia ter contato. Foi um momento também para pensar o que quero para mim, de traçar metas e prospectar oportunidades".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES