Isabella Santoni diz que acorda 4h30m para surfar com o namorado

A prática acabou aproximando Isabella do seu atual namorado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A atriz Isabella Santoni retornou às novelas como a Charlotte de "Orgulho e paixão". Quando não está gravando, a celebridade se dedica grande parte de seu tempo à prática do surfe. Ela conta que o esporte mudou seu estilo de vida: “Agora, me ver na noitada é difícil. Prefiro dormir cedo para acordar cedo e ir surfar. A galera do surfe tem uma essência muito simples, não precisa de muito para ser feliz. Isso me encanta”, afirma a atriz.

Namorado e o surfe

A prática acabou aproximando Isabella do seu atual namorado, Caio Vaz, bicampeão mundial de stand up paddle. “Fiquei tão apaixonada pelo esporte que acabei atraindo um namorado surfista”, brinca ela. “Ele me incentiva muito em tudo e é muito companheiro. Com ele, eu acordo 4h30m para surfar. É preciso disposição para acompanhar”, declara.

Exposição

A atriz completa falando que o surfista está se acostumando com a exposição do namoro na mídia: “Ele está se adaptando. O Caio vive esse universo da imagem também, mas não é a mesma projeção que a televisão dá. Ele entende e agora até aproveita os paparazzi quando a gente está surfando, porque eles fazem umas fotos ótimas”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES