Isabelle Drummond posa sensual e mostra lado mulherão em ensaio

Em “Novo mundo”, Isabelle será Anna, a filha de um navegador inglês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem bem acabou de gravar "A lei do amor", e Isabelle Drummond, 22 anos, já está envolvida na preparação de seu novo trabalho, a mocinha Anna, de "Novo mundo", a próxima novela das seis. Para o trabalho, em que fará par romântico com Chay Suede novamente, Isabelle está tendo noções de luta com espada e equitação. A atriz, que já estudou História da Arte, pretende ainda usar seus conhecimentos para sua personagem, que escreve e pinta.

"Interpretarei a Anna em 'Novo Mundo'. Anna é uma mulher inteligente, abolicionista e a frente do seu tempo. É inglesa, fala muitas línguas, tem um romantismo e uma ingenuidade próprios da época, mas também é uma mocinha de personalidade forte. Além da novela, que estreia ano que vem, estarei também nos cinemas com o longa 'Minha Família", disse ela, que posou para as lentes do fotógrafo Fernando Torquatto, e mostrou nos cliques que deixou o lado menininha de lado e que já é um mulherão. O ensaio contou ainda com styling de Karen Brusttolin, cabelos de Kassio Lucas e make de Torquatto.

Em "Novo mundo", Isabelle será Anna, a filha de um navegador inglês. Durante uma viagem de navio, eles são atacados por piratas e vão parar em uma ilha deserta. Lá, ela conhece Joaquim, vivido por Chay Suede, e acaba se apaixonando pelo mocinho revolucionário. Só que ela é acolhida por uma tribo indígena, Joaquim é escravizado por piratas. "Novo mundo" é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e estreia em 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES