Isabelle Drummond revive Emília em novela“: ”Emocionada“

Manu ( Isabelle Drummond) como Emília, e João (Rafael Vitti) como Visconde de Sabugosa recriam cena do Sítio do Pica Pau Amarelo no programa Papo Cabeça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No capítulo que vai ao ar neste sábado (29), na novela "Verão 90", da rede Globo, os fãs que estão com saudades do "Sítio do Pica-Pau Amarelo" poderão se divertir ao ver Isabelle Drummond encarnando a Emília novamente. Na trama, Manuzita e João, em mais um quadro do programa "Papo cabeça", Emília dá um ultimato ao Visconde Sabugosa, que será interpretado pelo personagem João (Rafael Vitti), para ajudá-la em uma de suas travessuras. As informações são do Extra. 

— Vai ser uma delícia! Essa novela é especial, porque é uma homenagem a muitas pessoas e personagens da história da TV, do teatro e até do cinema. Para mim, é uma alegria fazer parte dessa homenagem — frisa Isabelle.

Manu ( Isabelle Drummond) como Emília, e João (Rafael Vitti) como Visconde de Sabugosa recriam cena do Sítio do Pica Pau Amarelo no programa Papo Cabeça.

Reprodução/ TV Globo

Após a exibição da encenação, Manu e João dedicam o quadro a Dirce Migliaccio, a primeira atriz a interpretar a boneca no programa, e ao ator André Valli, que imortalizou o personagem Visconde Sabugosa durante as décadas de 70 e 80. Manu também aproveita para mandar um beijo a Romeu Evaristo, o eterno Saci, pai da atriz Dandara Mariana e que, na trama, vive a dançarina Dandara.

"Fiquei muito emocionada. Viver tudo isso tantos anos depois é algo especial e mágico. Adoro a ideia das autoras (Izabel de Oliveira e Paula Amaral) de resgatar através das cenas na novela momentos marcantes da TV de outras épocas", completou a atriz em comunicado da emissora.

Reprodução/ TV Globo

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES