Isis Valverde acompanha namorado bonitão em dia de surfe

Com cabelos mais claros, Isis aparece sorridente em alguns cliques

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tempo frio e nublado que atinge o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 6, não intimidou Isis Valverde e o novo namorado, o modelo André Resende.

O casal - que já foi visto aos beijos - desta vez foi flagrado enquanto saía da praia da Barra da Tijuca. Pelas imagens, o eleito da atriz aproveitou o mar de ondas altas para surfar, enquanto ela ficou na areia acompanhando tudo.

Com cabelos mais claros, Isis aparece sorridente em alguns cliques e André, sem camisa, exibiu corpo em forma e bem definido.

Modelo badalado, ele já estampou uma capa da revista "Vogue" italiana com Gisele Bünchen e fez um ensaio com Reynaldo Gianecchini.

Morador do bairro de Copacabana, o novo namorado de Isis Valverde também é empresário. Ele é dono de dois restaurantes localizados no Centro do Rio, sendo um deles no Pólo Gastronômico da Cidade Nova. O talento para os negócios vem de família.

O pai do bonitão, o renomado pianista Markos Resende, foi dono por muitos anos do famoso restaurante Cais do Oriente.

O namoro de Isis e André foi noticiado em abril deste ano. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e, na época, não escondiam mais o romance e circulavam juntos pelo Rio.

Antes de namorar Isis, André foi apontado como affair de Tatá Werneck.Antes de começar o namoro com o modelo,

Isis estava solteira desde dezembro do ano passado, quando chegou ao fim seu namoro com o modelo mexicano Uriel Del Toro. A distância contou a favor para o término do relacionamento dos dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES