Isis Valverde celebra reta final da gravidez em MG: “Falta pouco”

Atriz completou oitavo mês de gestação e registrou momento na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Isis Valverde está entrando na reta final da gestação de Rael, seu primeiro filho, que é fruto do casamento com o modelo André Resende. Neste domingo (23), a celebridade publicou algumas fotos em sua conta oficial no Instagram para seus 14,4 milhões de seguidores em celebração da chegada do oitavo mês de gestação.

"8 meses de amor", escreveu ela ao posar em meio a natureza. A atriz está curtindo alguns dias de descanso com a família em Aiuruoca, Minas Gerais, onde a atriz nasceu e cresceu. Em outro clique, com a mão na barriga, Isis disse: "Agora falta pouco".

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, em outubro do ano passado, Isis está curtindo cada momento de sua gestação. Em entrevista para o site de notícias QUEM, Isis falou que teve me comprar mudas de roupas para o novo manequim.

"Eu tive que comprar algumas peças porque o meu guarda-roupa diminuiu. Tenho que comprar algumas peças coringas para vestir com a barriga maior. Não está entrando nada. Estou tendo que vestir outras peças para ver se dá uma balanceada", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES