Isis Valverde posa de biquíni com amigas e boa forma impressiona

Na última terça-feira (28), Isis Valverde aproveitou um tempo livre para curtir bastante as amigas

Isis Valverde | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (28), Isis Valverde aproveitou um tempo livre para curtir bastante as amigas.Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni ao lado das beldades. A notícia está no site O Fuxico.

"Só agradeço", escreveu ela na legenda.Como era de se esperar, o que chamou mesmo a atenção foi a ótima forma de Isis."Que barriguinha é essa, Brasil?", disse uma internauta.Atualmente, Isis Valverde interpreta Betina em Amor de Mãe, novela da Rede Globo.

Homenagem ao pai

Isis Valverde está sofrendo bastante pela morte do pai, Rubens Valverde, que faleceu no último dia 12 deste mês. Em seu Instagram, a atriz já fez muitas homenagens a ele, com declarações de amor e saudade.

Os fãs, por sua vez, estão dando o maior apoio e suporte a ela.Na última terça-feira (28), Isis postou novamente uma foto com o patriarca. No clique, ele está segurando o véu de noiva da filha no dia do casamento com André Resende. "Te amo e agora tenho você pertinho para sempre", escreveu ela na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES