Isis Valverde se casa com André Resende no Rio de Janeiro; fotos

A atriz elegeu um vestido romântico da grife Helô Rocha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde se casou neste domingo (10) com o modelo e empresário André Resende, em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gravidíssima de quatro meses de um menino, a atriz elegeu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão. As alianças - que ficaram prontas dias antes do "grande dia" - são assinadas por Jack Vartanian e foram criadas - a pedido de Isis - especialmente para o casal.

A celebração católica, que foi conduzida por um padre e uma juíza, ainda teve o cerimonial a cargo de Roberto Cohen. Entre os convidados famosos estavam as amigas famosas como a atriz Vanessa Giácomo, a promoter Carol Sampaio e as atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira, Mariana Rios e Zezé Polessa, que contracenaram com Isis em A Força do Querer.

Por ter doença celíaca e ser intolerante ao glúten, Isis pediu à doceira Fabiana D'Angelo que preparasse todos os doces da festa sem a proteína encontrada na semente de cereais. Esta semana, a atriz já fez até a prova das gostosuras e postou algumas em seu Instagram. Isis pediu trufas, docinhos com limão e doce de leite, entre outros.

Para animar a festa, Preta Gil e Maria Gadú farão shows e a pista será comandada pelos DJs Papagaio e Felipe Mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES