Ivete entra de licença e fala de gêmeas : 'Uma lady, a outra Ivete'

Ivete Sangalo recebeu a imprensa em sua casa de férias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo recebeu a imprensa em sua casa de férias e falou sobre sua licença maternidade. A cantora está grávida de gêmeas, que devem nascer no começo de fevereiro. A cantora refletiu sobre colocar mulheres num mundo que ainda é marjoritariamente machista. "Não queremos ser iguais aos homens; estamos cansadas é de ser discriminadas e não ter os mesmos direitos pelo simples fato de sermos mulheres. O que maltrata a mulher é precisar explicar o seu poder. É tão desgastante e tão broxante, que ela perde até a admiração por essa sociedade.”, disse a cantora.

Sobre se sentir-se pressionada para engravidar, a cantora foi enfática: "fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento. Além de ser muito caro, existem os efeitos colaterais do processo", contou.

"Nada foi premeditado na minha vida. Eu não me casei com um homem mais novo porque ele era mais novo, mas porque eu me apaixonei. E eu tive meus filhos mais velha, porque só ali eu me senti preparada", falou ao ser interpelada se ela se considera uma transgressora.

A entrevista foi o primeiro dia da 'licença-maternidade' da cantora baiana. Sobre o assunto, ela explicou ao 'O Globo' que a carreira é estável o suficiente para que ela possa se afastar, ao mesmo tempo que consegue fazer pequenos trabalhos com tranquilidade.

"Hoje, a minha carreira me permite certos luxos, como gravar comerciais na Bahia, ensaiar em casa, portanto ter um tempo maior para a minha família. Estou muito mais calma, não fico pensando em supostos riscos que correria por não estar presente num carnaval. Tenho 24 anos de carreira, o amor dos meus fãs, minha música, minha história, então tenho certeza de que não vai ser por um carnaval que vou colocar tudo isso a perder.", explicou Ivete Sangalo.

Questionada se consegue traçar algum traço de personalidade das bebeê, Ivete foi o de sempre: cômica. "Totalmente. Uma é uma lady, a outra é bem Ivete", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES