Ivete faz show sentada aos 7 meses de gravidez: 'Barriga pesa'

O Ano Novo em Salvador entrou em grande estilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ano Novo em Salvador entrou em grande estilo, numa noite cheia de emoção e alegria. Assim como os dias anteriores, atrações de peso no cenário da música nacional marcaram presença na festa para encerrar 2017. Além de Ivete Sangalo, que foi a grande estrela da noite, passaram pelo palco da Arena Daniela Mercury, Amanda SantiagoBell MarquesJorge e Mateus Marília Mendonça Psirico

Mas foi Ivete Sangalo a responsável por virar o ano em Salvador. A estrela da noite entrou no palco faltando poucos minutos para a meia noite, cantando seu novo sucesso “Cheguei pra te amar”, gravado em parceria com MC Livinho. Depois de cantar essa e mais outra canção, ela parou para fazer a contagem regressiva oficial. Mesmo tendo continuado o show sentada por causa da gravidez de gêmeas, Ivete animou a galera até o fim. "Eu não consigo nem andar direito porque estou  pesada. Vocês se incomodam se eu fazer o show sentada? Vai ser um a acústico que o coro vai comer" disse chamando a galera para a festa.

Esse é o ultimo show Ivete antes de ter as gêmeas, a cantora que esta de fora do carnaval de Salvador promete curtir a folia com a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES