Ivete posta selfie amamentando uma das filhas: 'Leitão do amor'

“Amamentar é tão bom”, comentou Ivete Sangalo em vídeo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo fez a nossa alegria nesta manhã de domingo,6. A cantora publicou uma selfie amamentando uma de suas gêmeas, mas não identificou se era Helena ou Marina. Na legenda ela comentou: "Café da manhã. Minhas mãe adora me dar o leitão do amor!".

Em menos de 3 minutos, a foto já contabilizava mais de 44 mil curtidas e 800 comentários. Bruno Gagliasso, Ana Furtado e Fernanda Pontes foram alguns dos famosos que comentaram cheios de amor! No Stories, ela publicou um vídeo do momento. "Amamentar é tão bom". Ivete ainda é mãe de Marcelo, de 8 anos — os três filhos são do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, anunciou o parto das gêmeas em pleno carnaval, no dia 10 de fevereiro. O nascimento de Helena e Marina aconteceu no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos.

A cantora retornou aos palcos no último domingo, 29, e contou ao programa Fofocalizando, do SBT, como é a personalidade das pequenas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES