Ivete Sangalo completa 49 anos e ganha vídeo narrado pelos filhos

Cantora, aniversariante de hoje, 27 de maio, ganhou homenagem surpresa com participação dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina

Ivete Sangalo | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo, aniversariante desta quinta-feira (27), completa 49 anos de idade, e ganhou um presentão daqueles, no mehor estilo tamanho família! Um vídeo narrado pelos três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Sofia, de 3, todos de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, com quem ela é casada desde 2011

a aniversariante do dia, Ivete Sangalo ganhou vídeo dos filhos

Nos comentários do post feito pela equipe de Ivete em seu Instagram, claro, uma enxurrada de mensagens de fãs e amigos famosos dela. "Parabéns, mainha, muita saúde pra continuar nos inspirando e que Deus continue abençoando você e sua família linda, te amamos!", disse o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

"O aniversário é dela e a gente que se sente presenteado, a gente que chora, a gente que celebra a vida dessa mulher sempre que pode… Como é bom ser sua fã, mainha! Te amo! Feliz aniversário", disse a apresentadora Vivian Amorim.

A cantora ao lado marido, Daniel Cady e os filhos

E, claro, a própria Veveta não deixou de comentar que ficou emocionada com a surpresa publicada em seu própria Instagram. "Que sorte a minha, meu Deus! Ô Deus, eu lhe agradeço por tudo e tanto", comentou ela.

Ivete Sangalo troca farpas com secretário de Saúde da BA:"Me respeite"

Fonte: Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES