Ivete Sangalo deixa maternidade com as gêmeas, em Salvador

Cantora saiu do Hospital Aliança na manhã desta quarta-feira (14).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde,no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde. 

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.

A imprensa, que aguardava na frente do hospital na manhã desta quarta-feira (14), foi presenteada mais uma vez com os os potinhos de doces e lembrancinhas que Ivete preparou para os visitantes.

Antes de entrar no carro, Ivete, que estava usando um vestido longo e branco, acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES