Ivete Sangalo é internada em Salvador após infecção intestinal

Cantora deu entrada no Hospital Aliança na noite de quinta (29) e tem previsão de alta para sábado (1°).

Ivete Sangalo é internada em Salvador após infecção intestinal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira (29), com um quadro de infecção intestinal. A artista, que tem previsão de alta no sábado (01), fez uma live nesta sexta (30), onde disse que está ótima e deve votar nas eleições 2022. 

"A minha preocupação maior foi: 'Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'", brincou a artista durante a transmissão ao vivo. "Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar", acrescentou. 

Ivete Sangalo é internada em Salvador após infecção intestinal  (Foto: Reprodução)Segundo informações da assessoria de Ivete Sangalo, a cantora continua internada no local e tem previsão de alta para sábado (01).

"Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera, não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus", se despediu dos seguidores", disse Ivete, na live.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES