Ivete Sangalo e Juliette perdem seguidores após declaração: Fora Bolsonaro

Segundo a ferramenta Social Blade, na segunda-feira, antes de sua postagem, a campeã do “BBB 21” (TV Globo) tinha cerca de 31.122.000 seguidores.

Fora Bolsonaro | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette perde seguidores 

Após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Juliette entra para a lista de celebridades que tiveram o número de seguidores nas redes sociais afetado por isso. Segundo a ferramenta Social Blade, na segunda-feira, antes de sua postagem, a campeã do "BBB 21" (TV Globo) tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem cerca de 31.078.000, uma diminuição aproximada de 45 mil seguidores.

Após postagem de #forabolsonaro Juliette perdeu seguidores

Números

Perto dos milhões de fãs, o número é pequeno. Mas desde sua participação no reality, Juliette sempre terminava o dia com saldo positivo de seguidores: ela ganhava, em média, 50 mil acompanhantes por dia. Gostam de Juliette e de Bolsonaro Em respostas ao post de Juliette, alguns fãs afirmaram que gostam da paraibana e vão continuar a segui-la, mas sem mudar o posicionamento político por causa dela. Outros a acusaram de hipocrisia por participar de eventos na pandemia.

Juliette e Ivete Sangalo perderam seguidores após declararem ser contra o governo Bolsonaro

Ivete também perdeu 

Nos últimos dois dias, Ivete Sangalo também perdeu cerca de 50 mil seguidores no Instagram. A queda no número de fãs pode ser tanto pelo post "isentão" — a cantora lamentou os 500 mil mortos, mas disse que a situação não era "sobre partidos" — quanto pelo posicionamento que veio um dia depois: a baiana afirmou não ser representada pelo governo Bolsonaro.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES