Ivete Sangalo mostra foto amamentando as gêmeas Marina e Helena

Herdeiras da cantora nasceram na madrugada do dia 10 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo compartilhou uma foto em que aparece amamentando as gêmeas Marina e Helena, na manhã deste terça-feira (20). Na imagem, também estão o marido Daniel Cady e o filho Marcelinho.

"Bom dia, amorinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento", escreveu a baiana.

A cantora também falou sobre a importância do aleitamento materno. "A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada, gente! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai", finaliza o post.

As gêmeas nasceram na madrugada do dia 10 (primeiro dia de carnaval), no hospital Aliança, em Salvador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES