mais

Ivete Sangalo troca farpas com secretário de Saúde da BA:"Me respeite"

Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, disse.

Ivete Sangalo trocou farpas e rebateu a cobrança do secretário estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, de um maior engajamento da cantora nas “questões sociais”. A declaração foi feita no Twitter no domingo (28) e depois foi apagada.

"Você deveria ser mais env/olvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", questionou Vilas-Boas em algumas mensagens das mensagens, citando também Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.  

Ivete Sangalo e Fábio Vilas-BoasIvete Sangalo e Fábio Vilas-Boas

 Em seguida, a cantora respondeu ao político pedindo respeito: “Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”.

A cantora ainda disse que não gosta de “politicagem”.  “Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, disse.

Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, disse.


Ivete Sangalo troca farpas com secretário de Saúde da BA:"Me respeite" - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail