Ivete Sangalo troca farpas com secretário de Saúde da BA:“Me respeite”

Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, disse.

Ivete Sangalo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo trocou farpas e rebateu a cobrança do secretário estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, de um maior engajamento da cantora nas “questões sociais”. A declaração foi feita no Twitter no domingo (28) e depois foi apagada.

"Você deveria ser mais env/olvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", questionou Vilas-Boas em algumas mensagens das mensagens, citando também Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.  

Ivete Sangalo e Fábio Vilas-Boas

 Em seguida, a cantora respondeu ao político pedindo respeito: “Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”.

A cantora ainda disse que não gosta de “politicagem”.  “Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, disse.

Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES