Ivete sobre gêmeas: 'Helena é da pá virada e Marina é paz e amor'

Cantora falou como tem sido a rotina de cuidados com as meninas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo arrastou uma multidão em seu show de retorno, no último domingo (29), após o nascimento das filhas. Em entrevista ao programa Fofocalizando, a cantora contou como é a personalidade das herdeiras, que estão com 2 meses.

"Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come. A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso", contou.

Ivete também disse como tem sido a rotina de cuidados com as meninas. "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", afirmou ela, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, seu primogênito com o nutricionista Daniel Cady.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES