Ivete usa macacão com 50 mil cristais e toca bateria no Rock in Rio

Cantora abriu noite do terceiro dia de festival. Surfou em mudança de tom na programação e dedicou show aos filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (29). A cantora já estava com o figurino pronto, mas decidiu mudar o modelo após sonhar com a peça inspirada em David Bowie. O macacão, assinado pela estilista Michelly X, demorou 15 dias para ficar pronto. O repertório da apresentação da baiana contou com grandes sucessos e também um medley com funks novos e antigos. As informações são do Purepeople.

Foto: Marcelo Brandt/G1

A rainha do axé foi a primeira atração do Palco Mundo no terceiro dia do Rock in Rio e empolgou o público com seus sucessos. Neste domingo (29), a cantora começou seu show tocando um solo de rock na bateria. Em seguida, a baiana cantou um de seus maiores hits, "Eva". "Hoje é dia de rock e de axé, bebê!", declarou ela. Ivete já cantou em quatro edições brasileiras do festival, além das participações no evento em Lisboa, Las Vegas e Madrid.

Look de Ivete Sangalo tem 50 mil cristais

A baiana subiu ao palco com um macacão decotado de mangas longas prateada estampado com um raio dourado, como o que David Bowie usava no rosto. A peça é assinada pela estilista Michelly X e é bordada com 50 mil cristais. Segundo o "Gshow", o figurino de Ivete já estava pronto – um macacão preto –, mas a cantora sonhou com o modelo prateado e pediu para alterar o look, cujo croqui é assinado por Leonardi Borges.

Foto: Marcelo Brandt/G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES