mais

Ivy diz que não tinha como fingir que estava tudo bem em união

Após cancelar união com Rogério Fernandes a oito dias da cerimônia, ex-BBB e modelo quer focar na carreira e se dedicar ao filho, Luiz Miguel, de 3 anos, e às aulas de seu curso de automaquiagem pelo Brasil em 2021

A vida da ex-BBB e modelo Ivy Moraes foi "chacoalhada" nas últimas semanas. Depois de cancelar o casamento com Rogério Fernandes a oito dias da cerimônia após a repercussão de uma suposta infidelidade do empresário, a mineira resolveu focar no trabalho. “Estou muito bem. Me apeguei ao meu filho [Luiz Miguel, de 3 anos, de seu relacionamento com Rogério] e à minha família. Eles foram muito importantes nesse momento", conta.

Tanto Ivy quanto Rogério estão fazendo terapia individualmente para superar o episódio. "Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios [em que o empresário teria dito a uma ex-affair que não é apaixonado pela ex-BBB e que só resolveu reatar o relacionamento pelo filho que eles têm juntos. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida", garante.

Ivy diz que não tinha como fingir que estava tudo bem em união - Imagem 1

Ivy ressalta que, quando Rogério enviou os áudios, eles estavam separados. "Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir", destaca ela, contando que os dois estão separados. "Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério".

A ex-BBB recorda que ela e o empresário já romperam outras vezes ao longo de dez anos de relação. "Nesses períodos separados, nos relacionamos com outras pessoas e isso não significa traição. O Rogério nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Tivemos um relacionamento que deu certo enquanto durou. E deu tão certo que temos o Luiz Miguel e batalhamos sempre pelo melhor para ele", argumenta.

Ivy diz que não tinha como fingir que estava tudo bem em união - Imagem 2

VIDA PÓS-BBB 20

Se a vida amorosa de Ivy teve alguns contratempos nos últimos meses, não se pode dizer o mesmo da vida profissional. "Graças a Deus, estou trabalhando muito. Já modelava antes do BBB, mas depois do reality consegui maior visibilidade e os trabalhos aumentaram. Estou lançando meu curso de automaquiagem que era um sonho. E em 2021, se a pandemia permitir, pretendo fazer turmas presenciais e workshops em diversas cidades", planeja ela, que tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

Vaidosa, ela também aderiu a alguns procedimentos estéticos depois que saiu do reality. "Apliquei botox preventivo e fiz um preenchimento na área das olheiras para diminuí-las. Fiz também um preenchimento leve na boca. De cirurgias tenho apenas silicone”, conta, revelando como mantém a forma. “Não me privo das minhas vontades. Sempre como tudo que tenho desejo. Não sou de fazer atividade física, mas a correria do dia a dia não me deixa engordar".

O que Ivy deseja agora é focar na carreira. "Quero muito consolidar meu curso de maquiagem. Além disso, gostaria de trabalhar com entretenimento, talvez apresentar algum programa. Mas isso são somente sonhos. Daqui a cinco anos quero ter viajado muito e conhecido diversos lugares", sonha.

Ivy diz que não tinha como fingir que estava tudo bem em união - Imagem 3

Morando em Belo Horizonte com o filho, Ivy conta com a ajuda da mãe na criação do menino. "Minha vida mudou muito esse ano por conta do BBB. Na hora que saí da casa, a pandemia já havia estourado. Mesmo assim, consegui continuar trabalhando bastante. O Luiz iria começar a ir para a escolinha, mas por conta da pandemia não foi. Graças a Deus tenho a minha mãe que me ajuda com ele", explica.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail