Ivy, do 'BBB20', reata casamento com ex-marido: 'Segunda chance'

“Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, disse Ivy, à coluna de Leo Dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo que saiu do "Big Brother Brasil 20", Ivy Moraes foi para a casa do ex-marido Rogério Fernandes, para ficar perto do filho, em Goiânia, até a quarentena acabar. Mas a reaproximação fez com que os dois achassem melhor reatar o casamento, que tinha acabado em agosto de 2019. As informações são do Extra. 

"Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos", disse Ivy, à coluna de Leo Dias.

Reprodução

A modelo explicou que ficou encantada com a forma com que Rogério Fernandes segurou "as pontas" enquanto ela estava no reality show. Além disso, o ex-jogador de vôlei é quem foi até a mineira para buscá-la no fim do reality.

Ivy e Rogério têm um filho, Luiz Miguel, de três anos. À coluna de Patrícia Kogut, Rogério já tinha explicado que os dois estavam separados, mas ainda não eram divorciados. A mineira entrou no confinamento namorando outro rapaz, mas o relacionamento terminou logo que Ivy saiu do "BBB20".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES