IZA casa domingo com vestido ousado; festa será ao pôr do sol

O casório está marcado para as 15h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem alguém que não pode reclamar de 2018 é IZA. Além de ver a carreira nas alturas, ganhar um programa de TV e roubar a cena musical, a cantora se casa neste domingo, 16, com o produtor Sergio Santos.

A cerimônia que seria em Cunha, no interior de São Paulo, foi transferida para o Outeiro da Glória, tradicional igreja da Zona Sul do Rio. O casório está marcado para as 15h30.

Não espere um altar lotado de padrinhos ou convidados muito famosos. IZA quer um casamento intimista. A quebra da tradição deve vir do vestido de noiva que irá usar. Ele é assinado pela estilista Giulia Borges, que já vestiu a cantora em shows e eventos, e é conhecida pelos cortes modernos e ousados.

Na realidade, IZA terá dois vestidos. Um para a igreja e outro para a festa, que será no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, com vista para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, para que os noivos e convidados apreciem o pôr do sol incrível do local.

Quem comanda tudo é a cerimonialista mineira Luiza Nassau, que IZA já conhecia dos anos em que ela própria cantava em casamentos planejados pela amiga. E IZA já prometeu só sair da pista quando o último convidado sair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES