Iza dá puxadinha sexy na calcinha e exibe curvas impressionantes; Fotos!

Nos cliques, a cantora surge toda poderosa usando uma lingerie branca, esbanjando suas curvas impressionantes.

Iza dá puxadinha sexy na calcinha e exibe curvas impressionantes; Fotos! | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iza não economizou na sensualidade ao fazer um publipost para uma marca de peças íntimas em seu Instagram na última terça-feira (28). Nos cliques, a cantora surge toda poderosa usando uma lingerie branca, esbanjando suas curvas impressionantes.

Em uma das fotos publicadas pela artista, ela deu uma puxadinha sexy na calcinha, levando seus fãs e admiradores ao delírio. “A gente sabe que cada dia pede um modelo de calcinha diferente, né? Depende dos compromissos, do look, do humor… Mas eu amo usar combinando e priorizo sempre o conforto. Pra isso tem minhas calcinhas básicas que eu não vivo sem!”, disse Iza na legenda do post. 


Na rede social, a publicação da cantora fez muito sucesso e já ultrapassou a marca de 800 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por inúmeros elogios fervorosos de seus seguidores.

“Maravilhosa é ela”, escreveu Larissa Manoela. “Gata”, elogiou Ary Fontoura. “Lindona”, comentou Negra Li. “A mulher mais linda da atualidade! Impressionante”, afirmou um admirador. “Belíssima demais”, elogiou mais um fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES