“Já fiz sexo no avião. Hoje tenho preguiça”, diz Daniella Cicarelli

A modelo fez a revelação em entrevista ao “Programa do Jô”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante entrevista ao "Programa do Jô", ná ultima sexta-feira (09), a modelo Daniella Cicarelli disse que já fez sexo com o seu namorado dentro de um avião. Em 2006,  a modelo foi flagrada trocando carícias no mar de Cádiz, na Espanha com o seu namorado na época.

"Acho que aconteceu quando eu era jovem. Hoje em dia dá preguiça. Não pode nem mais comer em avião porque engorda", disse Cicarelli aos risos após ser questionada por Jô sobre o assunto.

Outro assunto abordado na entrevista foram os boatos que vem rolando há meses nas redes sociais sobre o fato da modelo ter posto botox na boca.

"Nós vamos ficando mais velhos e perdemos um pouco da gordura do rosto. Eu olho foto minha de quando eu tinha 15 anos e o meu rosto era uma 'bolinha'. Diferentemente do rosto, a boca não perde gordura, permanece grande", explicou.

Cicarelli está fora das telinhas desde 2013 e voltará em 17 de outubro a aparecer na televisão durante programa do Luciano Huck, em um novo quadro que reunirá oito participantes que participarão de diversas provas de resistência física e psicológicas, em trilhas, raftin e até mesmo no ar.

"Quando o negócio tira a gente da zona de conforto, o coração vai para a boca. Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental para enfrentar a altura. Eu tenho pânico de altura. Eu tive que fazer várias coisas no quadro que foram muito complicadas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES