“Já tentei trabalhar, mas o Zezé não deixa porque tem muito homem”, diz Graciele

Os dois estão junto há nove anos, mas só tornaram pública a relação em maio do ano passado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima de polêmicas desde que assumiu o namoro com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu quebrar o silêncio em uma longa entrevista ao jornal A Tribuna, do Espírito Santo. Os dois estão junto há nove anos, mas só tornaram pública a relação em maio do ano passado.

Graciele contou que Zezé é muito ciumento e não consegue nem trabalhar para poder vê-lo com mais frequência. “Ele é muito ciumento. As pessoas acham que eu não quero trabalhar, mas não. Já tentei trabalhar, recebi propostas, mas não dá. Se trabalho, não vou vê-lo. Depois que me formei em jornalismo, quis trabalhar com jornalismo esportivo, mas o Zezé não deixa de jeito nenhum, porque tem muito homem. Ele gosta de me ter do lado dele”, explicou.

Sobre as comparações com Zilu, ex de Zezé e pai de Wanessa, e a relação com os filhos deles, Lacerda disse não se incomodar com os comentários e que a família não a conhece direito. “Não me incomoda falarem que sou parecida com ela”, disse sobre a Zilu. “Hoje, está tudo muito mais calmo, os filhos começam a entender. Mas ainda não temos convivência, que é uma questão de tempo. O mais importante somos nós e o respeito. Respeito os filhos dele e acho que, com o tempo, tudo se ajeita. É natural essa reação deles. Eles não me conhecem… É uma pessoa entrando na vida do pai deles… Nem sabem quem eu sou”, comentou.

Graciele falou ainda que os dois resolveram assumir o namoro porque já não aguentavam mais a exposição, principalmente negativa, do público. “Nós nos escondíamos, não queríamos exposição. O Zezé só me assumiu porque chegou no limite, inventaram muitas coisas. Senão, estaríamos vivendo nossa vida tranquilos”, disse.

“Ninguém enganou ninguém. Sentia a necessidade de explicar, o que é um erro. As pessoas levam para outro lado… O Zezé foi casado 30 anos. É um choque para as pessoas aceitarem uma mudança. Mas acho que, com o tempo, as pessoas vão me conhecendo, se acostumando com o fato de ele não estar mais com a Zilu. É natural essa reação. Para mim, o erro do ser humano é julgar as coisas por ouvir falar, sem conhecer. Graças a Deus, isso já passou”, desabafou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES