“Já tive experiências com mulher”, diz Gracy, que será lésbica na TV

Ela disse nunca ter pensado em trabalhar como atriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa fitness Gracyanne Barbosa vai estrear no papel de uma homossexual na TV – na série "Tô de Graça", do Multishow e logo ganhou as redes sociais. Além de ser a primeira oportunidade da musa fitness como atriz, sendo parte de um elenco fixo de um programa, a curiosidade da sexualidade da personagem – que se chamará Sonaira – também despertou o público. As informações são do UOL.

Crédito: Reprodução/Instagram

O Blog do Leo Dias conversou com exclusividade com Gracyanne, que comemorou a repercussão do papel, o início das gravações, e disse nunca ter pensado em trabalhar como atriz.

Sobre o fato de viver uma lésbica, Gracyanne revelou que espera abraçar a diversidade e entregou que também já teve experiências homossexuais a pedido de um ex-namorado. Já com o atual marido, o cantor Belo, a musa diz que ele é "à moda antiga" e não aceitaria a dividir com outra mulher.

“Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES