mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Já tive experiências com mulher", diz Gracy, que será lésbica na TV

Ela disse nunca ter pensado em trabalhar como atriz

A musa fitness Gracyanne Barbosa vai estrear no papel de uma homossexual na TV – na série "Tô de Graça", do Multishow e logo ganhou as redes sociais. Além de ser a primeira oportunidade da musa fitness como atriz, sendo parte de um elenco fixo de um programa, a curiosidade da sexualidade da personagem – que se chamará Sonaira – também despertou o público. As informações são do UOL.

Crédito: Reprodução/InstagramCrédito: Reprodução/Instagram

O Blog do Leo Dias conversou com exclusividade com Gracyanne, que comemorou a repercussão do papel, o início das gravações, e disse nunca ter pensado em trabalhar como atriz.

Sobre o fato de viver uma lésbica, Gracyanne revelou que espera abraçar a diversidade e entregou que também já teve experiências homossexuais a pedido de um ex-namorado. Já com o atual marido, o cantor Belo, a musa diz que ele é "à moda antiga" e não aceitaria a dividir com outra mulher.

“Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim”, disse.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail