“Já tive sim romances com homens”, declara Reynaldo Gianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade, em uma entrevista à Ela, d' O Globo, e afirmou que já se relacionou com homens, com mulheres e que não acha interessante se definir como as pessoas esperam. "Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade", afirmou, na conversa. As informações são da Quem.

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, Gianecchini comenta: "Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa".

Crédito: Reprodução/Ela/Cristiano Madureira

Para ele, a sexualidade é ampla. "Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta. Nossas questões e tabus passam por esse canal. Não é à toa que cada um tem seus fetiches, suas particularidades. E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", afirma.

Aos 46 anos e há sete curado de um câncer que comoveu todo o país, o ator abriu as portas de sua casa, onde vive com seus 'filhos' Mano e Mafalda, dupla de buldogues que dominam as redes sociais do galã, e falou sobre ser pai e outros temas. "Como continuo mudando, acho que ainda pode ter na minha vida uma abertura para isso, se eu estiver numa relação muito legal, com a parceira certa. Sozinho eu não tenho a menor vontade. Não sinto essa pressão".

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES