Jade Barbosa inicia namoro com seu coreógrafo no 'Dancing Brasil'

Este não foi o único casal que se formou no programa.

Vista aos beijos com o ator Raphael Sander no Carnaval, Jade Barbosa não está mais solteira e passou o dia dos namorados - data celebrada no dia 12 de junho - muito bem acompanhada. A atleta engatou um namoro com o Lucas Teodoro, seu coreógrafo no "Dancing Brasil".

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (14), a loira e o dançarino se conheceram durante o programa e iniciaram um romance pelos bastidores da atração, mesmo local onde Jade ficou grudada nele na última segunda-feira (12). Mas este não foi o único casal que se formou no programa, que tem prêmio final de R$ 500 mil. Maytê Piragibe está tendo um affair com seu coreógrafo, Paulo Vítor.

Ainda de acordo com a coluna, a atriz teria tido uma crise de ciúmes quando se viu obrigada a trocar de parceiro com Jade Barbosa. Paulo Vítor e a ginasta dançaram jazz juntos. No instagram, o bailarino no "Dancing Brasil" comemorou a boa fase e elogiou a artista. "Obrigado pequena por acreditar em mim e por estar caminhando ao meu lado nessa jornada incrível que estamos vivendo! Sou mais uma vez grato a tudo isso... somos um!", escreveu ele em um vídeo ao lado de Maytê.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople