mais

Jake, filho de Pyong Lee, coleciona mais seguidores que ex-BBB’s

Jake, já coleciona quase dois milhões de seguidores no Instagram, mais do que os ex-BBB’s dessa edição, Hadson, Lucas Gallina, Lucas Chumbo e Petrix

O filho do ex-BBB 20 Pyong Lee, Jake, já coleciona quase dois milhões de seguidores no Instagram, mais do que os ex-BBB’s dessa edição, Hadson, Lucas Gallina, Lucas Chumbo e Petrix. As informações são do Observatório dos Famosos.

Juntos, os brothers polêmicos têm 250 mil seguidores a menos que o garotinho de Pyong, que vai completar dois meses na próxima quinta-feira (16/04). Hadson está com 245 mil seguidores, Gallina com 441 mil, Lucas Chumbo com 532 mil e Petrix com 427 mil.

Jake, filho de Pyong Lee, coleciona mais seguidores que ex-BBB’s - Imagem 1

Em tempo, o pai coruja de Jake deu uma entrevista ao jornal “O Globo”, para a coluna de Patrícia Kogut, e falou sobre a chateação da sua mulher Sammy Lee, com suas atitudes no reality. “Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, contou.

“Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, disse ainda.






Ver essa foto no Instagram









Finalmente uma foto minha com “olhos abertos” 😍🤍

Uma publicação compartilhada por  Jake (@jake.com) em

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail