Jamie Foxx é acusado de bater em mulher com seu pênis em Las Vegas

Ele afirmou que mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com seu pênis.

Ao site, Foxx afirmou que a mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la. A mulher foi à polícia na última semana e contou que estava em uma festa na casa de Foxx com uma amiga. O ator, que namora Katie Holmes, teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, mas quando a mulher recusou, ele teria batido no rosto dela com seu órgão genital.

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e foi hospitalizada no dia seguinte devido à uma crise de pânico. A polícia informou ao TMZ que a investigação está em aberto. Porém, é possível que o crime pode ter prescrito, já que a acusação foi feita 16 anos depois.

Em setembro do ano passado, Jamie Foxx e Katie Holmes assumiram o relacionamento de 5 anos. A atriz, que foi mulher de Tom Cruise, teria assinado um contrato temporário com o ex que a proibia de circular publicamente com um novo namorado por cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES