Januza detalha namoro com filho de Carol Nakamura: “Idade era meu medo”

A atriz revela que, no início, ficou preocupada com a diferença de idade. Ela tem 36 e ele, 22.

erika | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das novelas mais aguardadas pelo público, Verdades Secretas 2, terá no seu elenco a atriz Erika Januza, que faz o papel da modelo Laila. Em entrevista a O Globo, ela não da spoiler sobre a trama, mas fala sobre futuro e vida pessoal.

"Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida. Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático", disse.

O que também tem feito Erika sorrir é a compra da primeira casa, no Rio. Ela conta que ainda vai dar alguns retoques no imóvel e fazer um projeto de decoração. Quem está ao seu lado nos preparativos é o namorado, Juan Nakamura, filho da atriz e modelo Carol Nakamura:

Erika Januza namora Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura - Foto: Instagram

"Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata." 

Erika e Juan namoram há um ano e quatro meses. A atriz revela que, no início, ficou preocupada com a diferença de idade. Ela tem 36 e ele, 22: "A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: "Nossa, você tem um filho desse tamanho". Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: "Homem mais novo vai me dar muito trabalho". Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES