Japa Cantora anuncia nova gravidez seis meses após dar à luz a Guto

Japa é casada com seu produtor musical, Diuliano Ramires e mãe de três meninos.

Japa Cantora anuncia nova gravidez seis meses após dar à luz a Guto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Japa Cantora, uma das mais badaladas cantoras de forró da capital Teresina surpreendeu seus seguidores na noite desta segunda-feira (01), ao anunciar que está grávida de seu quarto filho, apenas 06 meses após dar à luz a Guto. A cantora gravou o momento do teste e compartilhou em suas redes sociais.

De acordo com Japa, a suspeita começou após o também cantor Alvaro Neto ter feito uma brincadeira ao beijar sua barriga, afirmando que ela estaria grávida. "Eu vim me dar conta que minha menstruação não desceu, só que eu tava meio assim porque eu tinha tomado uma pílula do dia seguinte, vou comprar um teste", iniciou com a sequência de storys.

Japa Cantora anuncia nova gravidez seis meses após dar à luz a Guto- Foto: Reprodução/Instagram

Pouco tempo depois de anunciar a suspeita, Japa reapareceu em seu instagram já com um teste de farmácia em mãos. Essa é a segunda vez que a cantora resolve descobrir o resultado junto com seus seguidores. "Tem duas listras aqui, o que é isso aqui?", questionou assustada.

Ainda na madrugada, Japa desconfiou do resultado e decidiu comprar um outro teste, desta vez do modelo digital. O resultado confirmou a gravidez e ainda apontou o tempo de gestação: entre 2 a 3 semanas. Japa é casada com seu produtor musical, Diuliano Ramires e mãe de três meninos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES