Jared Leto diz que mandou camisinhas usadas para colegas de filme

Vilão foi interpretado pela última vez em Batman

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jared Leto resolveu inovar ao presentear seus colegas de elenco do filme Esquadrão Suicida, o qual interpreta o icônico vilão Coringa.

O ator já tinha contado anteriormente sobre ter enviado um rato morto para Margot Robbie, seu par “romântico”, e um porco, também morto, para todos os outros com quem divide as cenas do longa, mas não ficou só por aí.

Em entrevista ao E! em um evento de cinema em Las Vegas, o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars revelou ter enviado camisinhas usadas para seus parceiros e o fato foi confirmado por todos eles depois disso.

“Eu fiz um monte de coisas para criar uma dinâmica, para criar elementos de surpresa e derrubar qualquer tipo de barreira que poderiam ter. O Coringa é alguém que não respeita espaços ou limites pessoais”, disse Leto sobre seu personagem.Jared Leto estará na pele de Coringa no filme que tem estreia prevista para agosto de 2016.

O vilão foi interpretado pela última vez em Batman: O Cavaleiro das Trevas, por Heath Ledger, que morreu após uma overdose, dita por muitos como consequência do seu intenso trabalho em compor o personagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES