Jean Paulo revela dificuldade em cena de beijo com Maisa Silva

Ele revelou nervosismo para gravar sua primeira cena romântica

Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel está com tudo. Ele gravou sua primeira cena romântica, com direito a beijo na boca.

Na história ele pede Juju (Maisa Silva) em namoro, e ao receber um sim como resposta, os dois se beijam. Em entrevista, o garoto revela que enfrentou dificuldades para gravar, e precisou pesquisar na internet antes.

“Gravar o pedido de namoro com a Maisa foi bem tranquilo, porque a gente é amigo há um bom tempo. Mas eu nunca passei por isso na vida real, então foi um pouco mais difícil, porque eu tive que pesquisar”, revela o adolescente.

Jean Paulo revela dificuldade em cena de beijo com Maisa Silva
Jean Paulo revela dificuldade em cena de beijo com Maisa Silva


“Procurei no YouTube para conseguir chegar e fazer”, completa ele, que faz um cantor sertanejo na novela, enquanto Juju é uma vlogueira de sucesso. Na história, ela se torna “empresária” do garoto. O beijo dos dois vai ao ar nos próximos capítulos.

“A gente [ele e Maisa] não ensaiou o beijo, não, foi só na hora da gravação mesmo [risos]. E eu torço para o Zeca e a Juju ficarem juntos, porque acho que, quando duas pessoas se gostam muito, elas têm que ficar juntas”, comenta o eterno Cirilo.

Fonte: Com informações do TV em foco